segunda-feira, 13 de julho de 2015

Allink oferece nova ferramenta para simplificar e agilizar operações de seus clientes



       A Allink, um dos maiores NVOCC’s especializados na consolidação de carga marítima LCL e única consolidadora aérea neutra no Brasil, está oferecendo uma nova ferramenta para simplificar e agilizar o dia a dia de seus clientes. Chamado de Portal do Cliente, é um sistema de rápida implementação, fácil operação e que contém dados qualificados. O Portal é uma ferramenta online que auxiliará no controle dos embarques de importação e exportação, desenvolvida para atender a necessidade do público alvo da companhia: agentes de carga, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros.

       Nessa ferramenta o cliente tem acesso aos dados de seus embarques de importação/exportação através de busca personalizada, bem como cópia de alguns documentos importantes ao comércio exterior como BL não negociável, aviso de chegada, recibo de frete, entre outros. Neste mesmo sistema foi incorporado o acesso ao Booking Online, que em poucos instantes permite obter o número de reserva de exportação, e com isso, se ganha tempo no processo.  

       “Nós buscamos cada vez mais recursos para facilitar a vida de nossos clientes. A utilização dessa ferramenta agiliza e facilita o acesso aos embarques em qualquer momento do dia e em qualquer lugar”, explica o Diretor Comercial Andre Gobersztejn. A Allink se mantém neutra neste segmento, atendendo somente aos agentes de carga (freight forwarder), comissárias de despacho e despachantes aduaneiros, e coloca a serviço dos seus clientes sua experiência de 21 anos de mercado, com uma ampla oferta de soluções para o transporte das cargas.
Para mais informações, acesse o site: www.allink.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário