A
Allink, um dos maiores NVOCC’s especializados na
consolidação de carga marítima LCL e única consolidadora aérea neutra no Brasil, está
oferecendo uma nova ferramenta para simplificar e agilizar o dia a dia de seus
clientes. Chamado de Portal
do Cliente, é um sistema de rápida implementação, fácil
operação e que contém dados qualificados. O
Portal é
uma ferramenta online que auxiliará no controle dos embarques de importação e
exportação, desenvolvida para atender a necessidade do público alvo da
companhia: agentes de carga, comissárias de despacho e despachantes aduaneiros.
Nessa
ferramenta o cliente tem acesso aos dados de seus embarques de
importação/exportação através de busca personalizada, bem como cópia de alguns
documentos importantes ao comércio exterior como BL não negociável, aviso de
chegada, recibo de frete, entre outros. Neste mesmo sistema foi incorporado o
acesso ao Booking Online,
que em poucos instantes permite obter o número de reserva de exportação, e com
isso, se ganha tempo no processo.
“Nós
buscamos cada vez mais recursos para facilitar a vida de nossos clientes. A
utilização dessa ferramenta agiliza e facilita o acesso aos embarques em qualquer
momento do dia e em qualquer lugar”, explica o Diretor Comercial Andre
Gobersztejn. A
Allink
se mantém neutra neste segmento, atendendo somente aos agentes de carga
(freight forwarder), comissárias de despacho e despachantes aduaneiros, e
coloca a serviço dos seus clientes sua experiência de 21 anos de mercado, com
uma ampla oferta de soluções para o transporte das cargas.
Para
mais informações, acesse o site: www.allink.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário