segunda-feira, 25 de maio de 2015

Log-In mostra vantagens da cabotagem em Curitiba dia 26 de maio



       A Log-In Logística Intermodal promove mais um “Encontro com Logística”, iniciativa que mostra os benefícios da cabotagem para a indústria e o comércio, no dia 26 de maio, em Curitiba (PR). Na oportunidade, contará com a presença do gerente de Administração de Vendas da companhia, Mauricio Alvarenga, além da apresentação de cases de mercado.

       O encontro a ser realizado no Paraná pretende mostrar como a cabotagem pode ser um diferencial para agregar valor aos negócios já que apresenta inúmeras vantagens em relação aos outros modais de transporte.

        Dentre eles, destacam-se a otimização de custos para distâncias a partir de 1.000 Km; menores riscos de roubos e avarias da carga; avanço de estoque para o porto de destino, permitindo melhor controle da operação e entregas com hora marcada, este um diferencial da Log-In e a baixa emissão de gás carbônico, já que a cabotagem é o modal mais eficiente sob o ponto de vista ambiental, sendo três vezes menos poluente que o modal rodoviário, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário